site blog final,O BECO sem saída da rede com humor... Parabens, vc Chegou nos cafundó da internet, onde judas perdeu as botas, mas têm "uma par de coisa Leitores que doarem irão contabilizar creditos para cursos on line, no site www.buzzero.com solicite informações nos post.slegal" PUBLICAÇÃO MENSAL confira:
terça-feira, 14 de abril de 2009
Produtodos Descontinuados
Quem mora nos grandes centros urbanos, consegue quando se interessa, encontrar com facilidade, aquele velho micro-system duplo deck de fitas k-7 , ou mesmo uma boa e ainda funcionavel "vitrola" ou tres-em-um.
Aquel modelo de celular que já pararam de fabricar, mas que voce lembra que ficou babando no chão da sala quando viu na tv ou na revista.
Ou ainda aquele antigo modelo de computador não IBM-PC, muito menos Macintosh,um MSX ou Comodore-Amiga que rodavam invriveis jogos ou produções auido-visuais avançadinhas para a época, podem ser encontrados bem como literatura dos mesmos tempos.
Deve-se ficar apenas nestes exemplos ? Teriamos ainda aquele brinquedo que não se encontra nem em museu, e é quase impossível de fazer um em casa . Tambem aquelas historias em quadrinhos que marcaram epocas , UM VIDEO-GAME ANTIGO ( ATARI 2600 POR Ex. ).
SE VOCE JÁ SE PERGUNTOU POR QUÊ ESSES OU AQUELES PRODUTOS NÃO VOLTAM
A SER FABRICADOS E COMERCIALIZADOS V O C Ê ---------> É UM DE NÓS !!!
So encontramos poucas e insuficientes alegações por parte das empresas que acreditam não haver mais mercado para um determinado produto que perguntamos, -----> Findando-o , Tirando-o de linha para dar lugar a outro considerado mais moderno ou para , P*A*S*M*E*M ! ; simplesmente fazer frente à concorrência …
No entanto, encontramos no mercado um produto ( video game de terceira geração ) que para o desgostos dos metidos a ultra-moderninhos radicais, ainda continua em linha : O ÒTIMO E VELHO M * A * S * T * E * R S YS TEM da tec toy de 8 bits, que para gosto e felicidade dos metidos a ''ultra-moderninhos'' ; não vem mais com o encaixe de cartuchos ainda facilmente encontraveis , nos grandes centros urbanos de comércio. ( Que me confirmem as tão popularmentes conhecidas feiras do rolo da cidade de São Paulo e outras que devem coexistir pelo Brasil afora...)