quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Post.s P.que pariu !!

Esta será uma serie de post.s que provavelmente irá nos forçar a criar um site ou outro novo blog, a SERIE P. que pariu , de post. s que dá o que pensar, --> Escandálos e Acontecimentos incriveis do mundo que é movido a Dinheiro e poder !!!
,
Quantas vezes você , eu e nós , abrimos uma revista ou vemos na tv , incriveis acontecimentos que de imaginar pareciam mentira ou impossível ?


Esta é a filha da ex-governadora do Alasca Sarah Palin, seu nome : Bristol, 20 aninhos de idade, antes e depois de uma cirurgia na qual ficou com um novissímo maxiliar em forma de lança, cirurgia chamada de osteotomia sagital
Não é cirurgia plástica. Eu fiz cirurgia ortognática em dezembro de 2010. Sim, melhorou minha aparência, mas a cirurgia era necessária por razões médicas… para que minha mandíbula e meus dentes pudessem ser realinhados. De qualquer forma, estou super feliz com o resultado. Eu pareço mais velha, mais madura, não tenho mais aquela carinha fofa de bebê!

( ( P. que pariu... ) )


... Agora pense, se você nao tem esse formato de rosto , e não pode fazer uma cirurgia desta, como se sente ???
Central Blogs



Nenhum comentário: