segunda-feira, 30 de março de 2015

Breve estudo sobre os fundamentalistas protestantes ("evangelicos") contra a religião islamica: Verdades e mentiras !


    Breve estudo sobre os fundamentalistas protestantes ("evangelicos") contra a religião islamica:
    Verdades e mentiras !  --> Amigo(a) INTERNAUTA, BUSQUE FONTES NEUTRAS; IMPARCIAIS DE  CONHECIMENTO, quer seja na internet , ou em bibliotecas físicas; como você faria se fosse escolher uma UNIVERSIDADE PARA ESTUDAR UM DETERMINADO ASSUNTO POLÊMICO.

    Um Elucidado e honesto topico sobre o que fundamentalistas protestantes ("evangelicos") andam mentindo ou equivocados contra a religiao islamica :

  1) Afirmam que a surata 3:55 55 : " E quando Deus disse: Ó Jesus, por certo que porei termo à tua estada na terra; ascender-te-ei até Mim e salvar-te-ei dos incrédulos, fazendo prevalecer sobre eles os teus prosélitos, até ao Dia da Ressurreição. Então, a Mim será o vosso retorno e julgarei as questões pelas quais divergis. "   Descreve eles, os protestantes ( ou "evangelicos"), porem trata-se de um pequeno texto, fora do contexto para criar pretexto, senão vejamos :


SURATA (Surah) 9, At-Taubah 32-33 CONCLUI-SE entao, devidamente como era de se esperar, que verdadeiros mulçumanos sao os legitimos seguidores de Jesus...

  2) Tentam passar a ideia de que a sura 3:96 é uma das mentiras ou erros do alcorão, dizendo que a Caaba nao foi o primeiro templo, e sim o templo de salomao (destruido, em Israel) Surata 3:96 " A primeira Casa (Sagrada), erigida para o Genêro humano, é a de Bakka, onde reside a bênção servindo de orientação à humanidade." 

3) Tentam também fazer os mais incaultos acreditarem que Allah ; arábe: Deus, é um outro Deus que não o da biblia. A verdade é que o que diferencia o modo de Deus agir, no Alcorão e no novo testamento é de fato a doutrina da Expiação; de que Jesus morreu na cruz pra salvar a humanidade, que o alcorao nao possui. E somente isso !


A cristandade (no caso os cristães fundamentalistas ...) não encontrando mais outros "d"euses *, para combatê-los, em seu intuito de pregar os evangelhos e demais livros da bíblia, que acreditam serem legítimos, e palavras inalteradas de Jesus, tentão em vão passar a idéia  de que Allah, em arábe; "D"eus, não ser o mesmo Jeováh da Biblia, O Deus de Abrahao, Isaque, Ismael, etc.


* A não ser os deuses Africanos do candomblé, quimbanda... e mais algum raramente conhecido como por ex.; O deus da Fortuna , religião denominada : Arte Mahikari, etc.

Nenhum comentário: